sábado, 3 de outubro de 2009

Copa em 2014 e Olimpíadas em 2016



O Brasil está em festa, teremos 2 eventos esportivos dos mais importantes no nosso país nos próximos 5 e 7 anos.
Sexta, com o anúncio ao vivo das Olimpíadas no Rio de Janeiro foi de arrepiar e o povo brasileiro deu um show.
Nasci em uma família que sempre valorizou o esporte, entrei na natação antes de um aninho, fiz handebol, volei, basquete, tenis e futebol. Participei de campeonatos, joguei as olimpíadas municipais da cidade.
E foi com o esporte que aprendi a ter disciplina, espírito de equipe, saber ganhar e perder.
Mas, independente disso, sempre gostei muito de assistir a esportes.
Tenho lembranças incríveis em frente da TV acompanhando a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Independente dos horários dos jogos, eu me esforçava para ver o máximo que eu podia. Fora a bagunça que vira quando se reúne a família e amigos para torcer.
Quando surgiu a Internet foi espetacular, se eu perdia algo, estava tudo ali para ser revisto.
A emoção de você torcer por um atleta do nosso país, Brasil, é maravilhosa. Lutadores, que enfrentam as mais diferentes adversidades para serem campeões da sua modalidade.
E se já é incrível você assistir uma Copa do Mundo e Olimpíadas no lugar onde está ocorrendo, imagine quando é no seu país!!!
Tenho certeza que apesar dos muitos problemas que temos, não existe melhor país e povo que este e eu me orgulho disso.
Eu amo viajar, mas o melhor para mim é quando eu chego de volta no meu país Brasil.
E eu tenho muita esperança que eu vou criar meus filhos em um Brasil melhor. E quem sabe isso já não comece em 2014 e 2016.
Boa sorte Brasil, Boa sorte Rio de Janeiro, que a gente arrase nesses eventos esportivos!!!

Um comentário: