quarta-feira, 17 de março de 2010

David Beckham




Essa semana David Beckham foi do céu ao inferno, e eu fui junto com ele!!!
Fiquei tão feliz quando no dia 10 de Março de 2010, ele jogando pelo Milan contra o Manchester United, foi ovacionado pela torcida do Manchester, time que o lançou para o mundo.
Mas, 4 dias após veio a fatalidade, depois de toda luta, da troca dos Estados Unidos para o Milan para jogar sua 4a Copa do Mundo e fazer sua despedida ali, ele rompeu o tendão de aquiles e seu sonho virou um pesadelo. Seu desespero foi de arrepiar.
Como será a Inglaterra sem sua estrela mais antiga em atividade???
Certamente essa Copa do Mundo de 2010 terá um brilho a menos.
Podem falar que ele é mais bonito e famoso do que joga, mas, para mim, ele sempre será um dos melhores meias, sua visão de jogo, liderança, profissionalismo e suas faltas e seus passes certeiros são extraordinários.
Vamos ter que nos contentar vendo Beckham como espectador ou talvez com algum cargo técnico na seleção Inglesa.
Será muito estranho para mim que o acompanhei nas últimas 3 copas e tinha certeza que ele estaria nessa!

Alguns links e vídeos:



http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1529140-9842,00-BECKHAM+ROMPE+O+TENDAO+DE+AQUILES+E+ESTA+FORA+DA+COPA+DO+MUNDO.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário