segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1o Post

Esse é meu 1o post. Ou melhor, esse é meu 1o blog assumido!!!

Já tive outros blogs anônimos faz algum tempo...Naquela época eu me importava muito com a opinião dos outros, assim, ter um blog anônimo era o ideal para eu expressar minhas idéias sem me preocupar com o que os outros iriam pensar!

Agora que eu já sou uma pessoa experiente de 23 anos (risos) não me importo com os julgamentos alheios, defendo minhas opiniões e estou abertas a críticas e elogios!!!

Pretendo escrever com uma certa frequencia sobre assuntos atuais ou sobre algum filme ou livro que eu tenha gostado ou não, entre outras ideias que me venham surgindo...

Aguardo comentários, sugestões e críticas

Beijos

PS: Estou tentando já me adaptar a nova regra ortográfica, sem trema no frequencia e sem acento no ideia!!!

2 comentários:

  1. heheheh
    boa té, a nova regra complicou tudo.

    Achei essa iniciativa do blog muito boa. Nada do politicamente correto hein..
    quero ouvir as mesmas opiniões que escuto todo dia!!!

    tenho certeza de que será um sucesso!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Stelinha, parabens pela iniciativa,serei um leitor assiduo.Vc escreve divinamente bem. O seu nivel cultural me da muito orgulho.Sou seu fã incondicional.conte sempre comigo.
    ate mais,sucesso!
    bj
    Adilson

    ResponderExcluir