segunda-feira, 13 de abril de 2015

Meu aniversário de 30 anos

Para comemorar os meus 30 anos, escolhi o tema de repente 30, pois tem tudo haver comigo: eu amava o filme e os 30 chegaram voando ;-)


"E assim, de repente, vem chegando os 30, então espero você para comemorar essa data comigo!"


Toda parte de papelaria personalizada fiz com a Charming Paper. Elas até fizeram uma postagem da minha festa, vejam lá que fofa:


Muitos itens de decoração compramos diretamente em lojas de festas na 25 de Março em São Paulo (como as bolas, a vela e as fitas).




Também tem meu álbum virtual com todas as fotos e detalhes da festa:



Indico todos os profissionais que contribuíram para que a festa fosse incrível:
Fotografia: Danieli Inocêncio
Buffet: lugar, comidas, animação e decoração: Fun Ville

Bolo: Encantaria
Cup cakes e Cup pops: Maria Framboesa
Macarons: Le douce
Papelaria personalizada: Charming Paper



Nenhum comentário:

Postar um comentário