sábado, 6 de agosto de 2011

Londres

Nessas férias de julho de 2011 tive mais um sonho realizado, fiz uma viagem maravilhosa para a Europa com companhias incríveis:

Depois de muito planejar e organizar, lá fomos nós!!!

1a parada: Londres

Londres está imperdível, linda, limpa, organizada, tudo funcionando muito bem. Ela me surpreendeu!!!
As principais atrações que vimos foram:
1o dia: chegamos e fomos para hotel, depois passeamos pelo nosso bairro.

2o dia: fomos comprar ingressos para assistir musicais em Picadilly Circus, logo após fizemos um pequeno city tour para ter uma visão geral da cidade e depois fomos na St Paul's Cathedral (igreja onde foi celebrado o casamento da Diana e do príncipe Clarles), Torre de Londres, Tate Modern e National Galery. E ainda fizemos um passeio de barco pelo Rio Tamisa.

3o dia: Começamos com a famosa Troca da guarda na frente do Palácio de Buckinghan, depois passamos no St. James Park, Big Ben, Parlamento e a Abadia de Westminster (foi lá o casamento da Kate e do príncipe Willian), depois fomos na London Eye e nos Museus: de História Natural e Victoria e Albert. A noite, fomos em West End assistir um musical: alguns viram o clássico Fantasma da Ópera e outros o engraçado Priscilla, a rainha do deserto!!!

4o dia: Fomos em Abbey Road e tiramos foto na famosa calçada dos Beatles, passeamos pelas feirinhas incríveis de Camden Town, tiramos fotos com os famosos no museu de cera Madame Tussaud's e terminamos o último dia com comprinhas em algumas lojas de departamentos.

PS: Mesmo quem conhece o Museu de História Natural e o Madame Tussaud's de NY não deixem de ir neles aqui em Londres, eles são maiores, lindos e têm mais atrações!

Enfim, fizemos muita coisa nesses quase 4 dias!!! Tenho certeza que eles vão arrasar nas Olimpíadas de 2012!!!

1. Stellinha!!!
    AMEEEEIIIII nossa viagem e esses posts tão bem descritos que voce fez aqui!!
    Principalemnte essa cidade perfeita que é Londres...ehehehe
    Nossa viagem nao teria sido a mesma sem você!!