quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Crônica: "encontro" com casal famoso no cinema



Um dos meus programas prediletos é ir ao cinema e faço isso com uma certa frequência.
Outro dia em plena segunda-feira eu e o meu namorado tivemos que ir a Campinas e decidimos pegar um cineminha, escolhemos o filme "Um divã para dois".
Assim que as luzes se apagaram eu vi um casal entrando e sentando no meio da fileira a nossa frente. Mas o que me chamou a atenção é que um homem sentou na mesma fileira que eles, bem na ponta.
A princípio tive mil teorias: que ele era um pai ciumento controlando um casal adolescente de namorados, pois qualquer barulhinho ele olhava para os dois; pensei que fosse um homem estranho até um delinquente querendo furtar pessoas no escuro da sessão, entre outros achismos.
Porém chegou um outro moço trazendo duas garrafas de água para o casal e saiu. Também acreditei que talvez eles estivessem todos juntos, todavia o cara da água quisesse ver outro filme.
E assim foi o filme inteiro, eu não conseguia tirar o olho da situação e quando a sessão já estava terminando, vi o homem se levantando e saindo da sala, então tive um estalo: só poderia ser um segurança de algum famoso/rico.
As luzes se acenderam e após eu sair da sala, estavam os dois homens esperando os bombinhos deixarem a sala e adivinhem quem era o casal??? Quem poderia estar em Campinas no cinema em uma segunda-feira a noite???
A Sandy e o Lucas!!! Mistério solucionado!!!
Dessa vez fiquei com vergonha de pedir para tirar uma foto!rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário