domingo, 12 de agosto de 2012

Dia 12 de Agosto de 2012 :-)

Agosto nunca foi um mês importante para mim até o ano de 2002. Desde então ele é mais que especial, pois é o mês que eu e o meu namorado comemoramos aniversário de namoro e também é o mês que o Fê faz aniversário!


Esse ano o dia 12 de Agosto foi ainda mais especial porque além de ter sido o dia dos pais e eu tenho um paizão super presente e sensacional, eu e o Felipe fizemos 10 anos de namoro :-)

Como o tempo passou rápido! Nessa década juntos aprendemos muito um com o outro, amadureceremos, compartilhamos momentos bem mais felizes do que tristes (ainda bem) e nosso namoro foi se modificando. E estamos prontos para atingir uma nova etapa no ano que vem.






Fê, obrigada por tudo! Te amo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário